segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meu Nascimento - 04 Janeiro 2012

                                          Nasci as 9:15 do dia 04 de Janeiro 2012, no Hospital Santa Lucia
                                          Dra. Fabia me Recebendo para os primeiros cuidados

                                          Tirando a minha primeira soneca

                                          Nos braços dos meus pais
                                                    Meu primeiro banho
                                         
                                          Como não Nasci em Fortaleza tive que tomar sol artificial durante 3 dias
                                                    Óculos de tomar sol, não gostei
                                        
                                          Olha como sou lindoooooooo
                                          Estou saindo da maternidade
                                                   Eu e meu pai
                                         Aconchego dos meus pais

5 comentários:

  1. P-A-R-A-B-É-N-S pelo maravilhoso presente do Senhor da Vida!
    Que Ele continue abençoando toda a família!
    Contem sempre com o apoio dos "tios do coração" Nazareno e Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Adri e David,

    Parabéns!!! Muitas felicidades pela chegada do fofo Gabriel. Todas as bençãos para o novo membro da família.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!! Adorei as fotos. O Gabriel é muito fofo!!! Felicidades para a família inteira! Beijão da tia Rô e da família Barros Silva inteira...rs

    ResponderExcluir
  4. Dri que fofo o Gabriel, um anjinho mesmo. Que essa benção de Deus traga sempre paz e amor para a família de vocês. Desejo-lhes felicidades mil e espero conhecer essa figurinha nova do pedaço logo...ou será que vou esperar ele entrar na faculdade??? Nossa, que tia mais displicente!
    Bj grande no coração de vocês

    ResponderExcluir